Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Filter by Categories
Apostilas
Artigos
Capítulos de Livros
Depoimentos
Dissertações
Livros
Materiais Curriculares
Monografias
Notícias
Outras Publicações
Portfólios
Projetos em Desenvolvimento
Projetos Realizados
Propostas de Ensino
Publicações
Sem categoria
Teses

Capítulos de Livros

BAIRRAL, Marcelo Almeida. Desenvolvendo-se Criticamente em Matemática: a Formação Continuada através de Ambientes Virtualizados. In: FIORENTINI, Dario; NACARATO, Adair Mendes. (Org.)Cultura, Formação e Desenvolvimento Profissional de Professores de Matemática. São Paulo: Musa Editora, 2005, p.49-67
BAIRRAL, Marcelo Almeida. Virtual Interaccions, shared teacher’s meanings and geometric hipertextual tasks. In: GIMENEZ, Joaquin. (Org.). A challenge for mathematics education: To reconcile commonalities and differences. Barcelona, 2004
  BAIRRAL, Marcelo Almeida. O Computador e as Negociações Docentes nas Aulas de Matemática. In: FRANT, Janete Bolite; CASTRO, Monica Rabello de; TAVARES, Salvador. (Org.). Vetor Neteclem. Campos dos Goytacazes, 2003, v. 1, p. 27-50
BAIRRAL, Marcelo Almeida. Comunidad Virtual de Discurso Profesional Geométrico: Contribuciones de un Proceso Interactivo Docente por Internet. In: MURILLO, Jesús; ARNAL, Petra; ESCOLANO, Rafael; GAIRÍN, José; BLANCO, Lorenzo. (Org.). Investigación en Educación Matemática. Logroño, 2002, p. 187-204
GIMENEZ, Joaquim; BAIRRAL, Marcelo Almeida; LOPES, Antônio José; ARAÚJO, Jaqueline. Geometrical Teachers Literacy: An Equity International Framework Improved By Network Distance Courses. In: BAZZINI, L. e INCHLEY, C. (Org.). Milão, 2001, p. 253-256